1. Onde fica a loja de vocês?
Somos uma papelaria online, e estamos localizados em Barra Bonita - SP.
2. Moro na mesma cidade, posso retirar pessoalmente?
Você pode retirar o produto no local, basta nos avisar pelo whatsapp que combinaremos um horário e enviaremos a localização.
3. Vocês enviam os produtos para outros Estados?
Enviamos para todos os Estados do Brasil. Consulte as opções e valores de cada tipo de frete na página do produto ou no carrinho de compras.
4. Quais são as formas de Pagamento?
Trabalhamos com o Nuvem Pago, por lá você pode escolher a opção de Cartão de Crédito (com taxa do nuvem pago), Boleto Bancário, ou PIX e Depósito com desconto de 5%
5. Vocês personalizam as capas com o nome?
Sim, para personalização com nome na capa, adicione em "Nome para personalização do seu produto", campo localizado na tela de pagamento da compra.
O prazo de postagem ou entrega dos produtos personalizados com o nome é de até 5 dias úteis.
6. Vocês criam miolos de acordo com o que preciso?
Sim! Desenvolvemos miolos diferentes do que já temos, para esse tipo de personalização o contato e compra deverá ser tratado por Whatsapp - 5514991836978
Possui mais alguma dúvida? Nos contate pelo WhatsApp, estamos aqui para te ajudar.